Publicado por: PCdoB-PG | 12/11/2012

Pleno do PCdoB-PR reuniu-se fim de semana

Reuniu-se no final de semana na Capital do Estado o Pleno do Comitê Estadual do PCdoB do Paraná.

Com a presença do membro do Comitê Central, André Bezerra, os integrantes avaliaram a conjuntura nacional, estadual e local pós-eleições municipais.

A avaliação é que o PCdoB teve crescimento gradual qualitativo nesta disputa, dobrando sua bancada de vereadores no Paraná e elegendo pela primeira vez em cidades importantes como Ponta Grossa, Cascavel, Cornélio Procópio entre outras. No Brasil o PCdoB elegeu 976 vereadores e 56 prefeitos.

No domingo, vereadores eleitos pelo PCdoB do Paraná reuniram-se e participaram pela manhã do Curso do Programa Socialista do Partido e a no período da tarde trocaram experiências de lutas e debateram os futuros mandatos com Nereu Ceni, ex-vereador por três mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal de Pato Branco e Nilton Bobato, vereador reeleito em Foz do Iguaçu.

Na foto, a presença dos vereadores comunistas Juvanete de Pontal do Paraná, Raffael Cantú de Pato Branco, Nilton Bobato de Foz do Iguaçu, Antonio Aguinel de Ponta Grossa e Paulinho de Foz do Jordão.

O próximo encontro do pleno do Comitê Estadual e o encontro dos vereadores do Paraná acontece em Ponta Grossa nos dias 08 e 09 de dezembro.

Anúncios

Responses

  1. Vereador Paulinho, de Foz Jordão, grande camarada de lutas!!!! Uma nova liderança no partido com sangue comunista e pensamento no coletivo, vai fazer um grande mandato e representar muito o glorioso PCdoB!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: