Publicado por: PCdoB-PG | 12/03/2012

Formada a Macro-Regional Campos Gerais

No último sábado (10) reuniram-se representantes do PCdoB de 9 municípios da região da Macro Campos Gerais. A reunião aconteceu em Ponta Grossa nas dependências  do Colégio Dynâmico.

O encontro marcou a constituição desta nova macro que é resultante da divisão da antiga Macro Centro-Sul que foi desmembrada em Macro Centro-Oeste, tendo como cidade pólo Guarapuava e Macro Campos Gerais tendo como cidade pólo Ponta Grossa.

Durante o evento foi debatido a conjuntura municipal de cada município da região, avaliando a participação do partido nas próximas eleições.

O encontro elegeu também coordenação da nova macro que terá como coordenador geral Elton Barz, tendo como outros coordenadores Nelson de União da Vitória, responsável pela parte sul da macro, Maricelso Ribeiro, vereador em Piraí do Sul, responsável pela parte sudeste, Tércio Nascimento, presidente do partido em Reserva responsável pela parte norte e Thiago Moro, presidente do PCdoB de Ponta Grossa.

Os partidos deliberam ainda a organização de reuniões regionais. A primeira será da parte norte em Reserva e deverá contar além do munícipio sede com a partipação de munícipios como Candido de Abreu, Ortigueira, Telemaco Borba e Tibagi.  Definiu-se também a realização dos Cursos do Programa Socialista em todas as cidades da Macro Regional Campos Gerais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: