Publicado por: PCdoB-PG | 14/02/2012

PCdoB amplia apoio em Ponta Grossa

Pré-candidato a prefeito pela legenda deve contar com apoio do Partido Comunista Brasileiro (PCB) nas eleições de outubro

Direção Estadual do PCB com militantes do PCdoB de Ponta Grossa

A pré-candidatura a prefeito de Ponta Grossa pelo PCdoB (Partido Comunista do Brasil) deve contar com o apoio do PCB na Cidade. A confirmação foi feita pela direção regional a legenda. Amadeo Felipe Ferreira, secretário geral do PCB no Paraná, e Arno Giesen, secretário de organização do Partido no Estado, juntamente com outros dirigentes da legenda, estiveram na plenária do PCdoB de Ponta Grossa, na manhã do último dia 12 de fevereiro, quando foi indicado apoio à pré-candidatura a prefeito de Ponta Grossa pelo PcdoB. “Temos um compromisso histórico, em comum, com a luta por melhores condições de vida da grande maioria da população”, destacou Amadeo Felipe, um dos dirigentes da legenda também em nível nacional.

O PCdoB aprovou, em setembro de 2011, o nome do professor Sérgio Gadini, como pré-candidato a prefito de Ponta Grossa às eleições de outubro deste ano. “É um passo importante para fortalecer nossa proposta como uma candidatura, de fato, identificada com as lutas sociais”, diz o presidente municipal do PCdoB, Thiago Moro.

A partir de agora, a direção municipal do Partido deve ampliar contatos com representantes de outros grupos e movimentos sociais para fortalecer o projeto de uma candidatura própria, pautada em propostas concretas, em torno de políticas públicas e capaz de apresentar alternativas aos principais problemas de administração da Cidade.

“Ponta Grossa precisa avançar e isso só será possível a partir de uma análise séria e responsável dos problemas sociais registrados ao longo das últimas gestões na Cidade”, diz o professor Sérgio Gadini, pré-candidato pelo PCdoB à prefeitura de Ponta Grossa em 2012.
Com a confirmação do apoio do PCB, o PCdoB deve confirmar também o pré-lançamento de uma chapa completa para disputar as eleições proporcionais (vereadores) em outubro próximo em Ponta Grossa.

Anúncios

Responses

  1. reunião histórica temos que guardar esta foto para historia.

  2. parABÉNS PELA ARTICULAÇÃO, e pela aliança, Em outubro o saldo político será extremamente vitorioso.

  3. Isso é positivo, comunistas devem trabalhar em toda parte pela união e entendimento dos partidos democráticos de todo país, pela justiça e pela liberdade de expressão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: