Publicado por: PCdoB-PG | 24/11/2011

Yusra Ataya palestra hoje em Curitiba

A camarada Yusra Ataya irá palestrar essa noite na UNIBRASIL em Curitiba sobre as mulheres muçulmanas e a luta contra a violência. Confira a programação do evento:

O Curso de Serviço Social das Faculdades Integradas do Brasil (UNIBRASIL-Curitiba), com o apoio do Grupo de Estudos, Pesquisa, Trabalho, Gênero e Violência Doméstica e Familiar e da União Brasileira de Mulheres realiza no dia 24/11, às 19h, o evento “Debates da Conjuntura Contemporânea em Foco à Luta contra a Violência e a Emergência dos Direitos Humanos”.

24/11 A Questão da Palestina:

“A constituição de Israel como uma etnocracia, a paz que não chega e a difícil atuação das ONG´s no conflito”.  Fábio Bacila Sahd – Mestrando em História.

“A questão da Palestina e a situação dos refugiados sob a luz do direito internacional”.  Gehad Hajjar.- pós graduado em Direito.

“Um olhar para elas: as mulheres muçulmanas e a luta contra a violência”. Yusra Ataya – Assistente Social – Graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e pós-graduanda em Mídia Política e Atores Sociais (UEPG).

Coordenação de Mesa – Raquel Barcelos de Araújo – Coordenadora do Curso de Serviço Social da UniBrasil.

25/11

“Fortalecer o protagonismo no enfrentamento à violência contra as mulheres e na democratização da mídia”- Dóris Margareth de Jesus – integrante da Coordenação Nacional da UBM.

“A atuação da Unegro no enfrentamento ao racimo e à violência contra a mulher” – Denis Denilton – Filósofo e Presidente da Unegro (PR) – União dos Negros e das Negras pela Igualdade.

“Violência contra a mulher: conquistas e desafios” – Suely Oliveira – Psicóloga, Consultora de Projetos do Departamento de Gestão Participativa do Ministério da Saúde.

Coordenação de Mesa – Elza Maria Campos, Coordenadora Nacional da UBM e do Grupo de Estudos, Pesquisa,  Trabalho, Gênero e Violência Doméstica e Familiar da UniBrasil.

No dia  25/11 haverá a participação de Alvaro Ramos e Thaisa Milo, cantando o samba “Maria da Penha”, na abertura do evento.

Data: 24/11
Local: Auditório do Bloco 4
Horário: 19h
Serviço – Debates da Conjuntura Contemporânea em Foco à Luta contra a Violência e a Emergência dos Direitos Humanos Dia Latino-Americano e Caribenho de luta contra a violência à mulher


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: